domingo, 3 de julho de 2011

Nick Jonas anuncia turnê solo para 2010

Primeiro single solo do caçula dos Jonas Brothers será lançado nesta quinta, 3, nos EUA


Nick Jonas (AP Photo/Gerald Herbert)
Depois de divulgar os detalhes do primeiro álbum de seu projeto solo, The Administration, Nick Jonas acaba de confirmar, através de seu site oficial, que sairá com o grupo em turnê.

A maratona de shows, que deve passar por 14 cidades norte-americanas, deve começar em 2 de janeiro, um mês antes do disco chegar às lojas. O primeiro single do álbum, "Who I Am", chega bem antes, no entanto: na próxima quinta-feira, 3 de dezembro, a música passará a ser executada nas rádios norte-americanas.

Apesar do projeto paralelo de Nick ter ganhado forma e ares de carreira solo, o músico reafirmou em entrevista à revista People que sua banda original não chegará ao fim: "Isso definitivamente não significa o fim do Jonas Brothers. As duas coisas podem coexistir."

Nick também revelou estar ansioso em relação a sua estreia solo nos palcos: "Nunca estive sozinho no centro do palco antes. Vai ser uma experiência diferente, mas eu estou realmente ansioso. Meus irmãos me dão muito apoio. Eles disseram que vão assistir aos meus shows. Eles querem sentar na plateia e ver a apresentação da perspectiva do público.", finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário